terça-feira, 11 de novembro de 2014

Quentin Tarantino afirma que pretende se aposentar após "The Hateful Eight".

Para a alegria de alguns e infelicidade de outros, Quentin Tarantino pretende se aposentar após o lançamento de The Hateful Eight.



"Não está gravado em pedra, mas esse é o plano", disse sobre a ideia de se aposentar após o seu décimo filme, "Se eu chegar ao décimo, fizer um bom trabalho e não ferrar tudo, bem, soa como uma boa forma de finalizar a velha carreira. Se, mais tarde, eu encontrar um bom filme, eu não deixarei de fazer só porque disse que não faria. Mas 10 e pronto, deixá-los querendo mais, isso soa bem".

The Hateful Eight se passa de seis a oito anos depois do fim da Guerra Civil. A trama acompanha uma diligência qua cruza as invernais paisagens do Wyoming levando John Ruth (Kurt Russell) e sua fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) para Red Rock. No caminho eles encontram dois estranhos Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado transformado em caçador de recompensas, e Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado do sul que diz ser o novo xerife da cidade. Depois de se perder em uma tempestade, o grupo busca abrigo no Armazém da Minnie, uma parada de diligência nas montanhas. Lá, no lugar da proprietária, eles encontram mais estranhos: Bob (Demian Bichir), encarregado de cuidar do armazém enquanto ela visita a mãe, Oswaldo Mobray (Tim Roth), o vaqueiro Joe Gage (Michael Madsen), e o General Confederado Sanford Smithers (Bruce Dern). Channing Tatum também integra o elenco. (Fonte: Omelete).

O longa contará com Richard Gladstein, Stacey Sher e Shannon McIntosh como produtores. Além de Bob e Harvey Weinstein e G. Mac Brown na produção executiva.

As gravações do filme devem iniciar apenas em 2015.


Por Claudevan Rodrigues.

Historiador Nerd e Fã de Telecatch.

" Odeio as participações dele nos próprios filmes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário